noticias755 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Em primeiro show sem Simaria, Simone desabafa: Como é difícil!

Publicada em 18/06/22 às 02:49h - 302 visualizações

Terra Brasil Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em primeiro show sem Simaria, Simone desabafa: Como é difícil!  Compartilhar a noticia Em primeiro show sem Simaria, Simone desabafa: Como é difícil!  Compartilhar a noticia Em primeiro show sem Simaria, Simone desabafa: Como é difícil!

Link da Notícia:

Em primeiro show sem Simaria, Simone desabafa: Como é difícil!
 (Foto: Reprodução)

A cantora Simone fez o primeiro show sozinha nesta quinta-feira (16/6), após a irmã e dupla nos palcos, Simaria, anunciar uma pausa para cuidar da saúde.

No camarim do show realizado em Paty de Alferes, no Rio de Janeiro, Simone fez um vídeo parabenizando a irmã pelo aniversário e pedindo o carinho do público.

“Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente”, afirmou Simone.

Já no palco, ela repetiu os parabéns pelo aniversário de 40 anos da irmã e, com a voz embargada, mandou uma mensagem para Simaria. “O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida”.

“Vocês não imaginam como é difícil”, começou Simone, com os fãs gritando seu nome ao fundo. 

“Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior e moravam em barraco de lona para ir buscar o sonho de cantar, de viver, de chegar numa altura?”, continuou.

“Mas quero deixar esse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado, independente de nossas diferenças. Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida”, se declarou.

“Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas, desse evento lindo”, finalizou Simone, antes de cantar parabéns.

Afastada dos palcos

Após as irmãs se desentenderam publicamente nas últimas semanas, Simaria anunciou que se afastaria dos palcos por um tempo. 

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”, afirmou a cantora.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1544711
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!