noticias648 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Danilo Gentili se pronunciou sobre polêmica dos cachês de Gusttavo Lima

Publicada em 02/06/22 às 16:54h - 273 visualizações

Jetss


Compartilhe
Compartilhar a noticia Danilo Gentili se pronunciou sobre polêmica dos cachês de Gusttavo Lima  Compartilhar a noticia Danilo Gentili se pronunciou sobre polêmica dos cachês de Gusttavo Lima  Compartilhar a noticia Danilo Gentili se pronunciou sobre polêmica dos cachês de Gusttavo Lima

Link da Notícia:

Danilo Gentili se pronunciou sobre polêmica dos cachês de Gusttavo Lima
Apresentador, humorista, cartunista, ator e empresário Danilo Gentili  (Foto: Reprodução/Instagram/Danilo Gentili)
Na última quarta-feira (31) o apresentador de televisão Danilo Gentili, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo os cachês do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Em seu perfil do Twitter, o comunicador declarou que o cancelamento ao artista é devido seu posicionamento político, que se ele apoiasse Lula, a situação seria diferente.
“Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula, a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no Uol hoje mesmo ‘como dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local'”. Aqui no Brasil, tudo depende do lado que você está”, declarou o apresentador.
Polêmica dos cachês de Gusttavo Lima com as prefeituras do país
Recentemente veio a tona, que o sertanejo Gusttavo Lima, vinha sendo pago por prefeituras com verbas que deveriam ser destinadas a outros setores da sociedade. O artista acabou sendo alvo de investigações do Ministério Público, e teve alguns shows cancelados após as informações ganharem visibilidade. O artista já se pronunciou em suas redes sociais e fez um desabafo:

“Estamos vivendo uma geração cruel, que vale tudo por mídia, por clique, tudo para vender uma matéria. Meu nome não tem qualquer ligação com dinheiro público, meu dinheiro vem da minha garganta. Se um dia eu fiz um show de prefeitura, como todos os artistas fazem, não é porque é prefeitura X ou Y que eu vou deixar de cobrar o meu preço”, declarou Gusttavo Lima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1542530
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!