noticias244 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Virada Cultural de São Paulo volta marcada por brigas, arrastões e muitos shows esvaziados

Descentralização e violência foram marcas do retorno do evento.

Publicada em 29/05/22 às 04:39h - 317 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Virada Cultural de São Paulo volta marcada por brigas, arrastões e muitos shows esvaziados  Compartilhar a noticia Virada Cultural de São Paulo volta marcada por brigas, arrastões e muitos shows esvaziados  Compartilhar a noticia Virada Cultural de São Paulo volta marcada por brigas, arrastões e muitos shows esvaziados

Link da Notícia:

Virada Cultural de São Paulo volta marcada por brigas, arrastões e muitos shows esvaziados
Guarda Civil recebeu casos de dezenas de pessoas que tiveram seus pertences roubados durante apresentação no Centro  (Foto: Renata Mesquita/Estadão)

Depois de 2 anos, a Virada Cultural de São Paulo aconteceu neste sábado (28.05) e contou com centenas de shows. A grande novidade é que teve apresentações descentralizadas contemplando também os bairros periféricos. Infelizmente, o que poderia ter sido uma retomada histórica acabou transformando-se em um evento de vários momentos desagradáveis.

Sem o colossal público das edições anteriores, a Virada deste ano aconteceu em clima de tensão. Em alguns shows, artistas militantes fizeram pré-campanha para o presidenciável Lula (PT) e discursos contra o presidente Bolsonaro (PL): Ana Cañas, Don L, Romero Ferro, Bixarte e Doralice. Em outros, como no show do MC Kevinho, o clima foi de violência com a ocorrência de brigas.

Uma onda de arrastões também fizeram parte da programações deste ano, sendo a maior delas durante o show da cantora Margareth Menezes onde foram levados carteiras e celulares de inúmeras pessoas.

Alguns shows foram esvaziados como o do MV Bill e o do maestro João Carlos Martins que começou seu show com 28 minutos de atraso.

O que tinha tudo para ser um grande dia, acabou marcando um retorno desagradável.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561800
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!