noticias324 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Milton Nascimento anuncia afastamento dos palcos, entenda!

Publicada em 16/05/22 às 04:32h - 270 visualizações

Estrelando


Compartilhe
Compartilhar a noticia Milton Nascimento anuncia afastamento dos palcos, entenda!  Compartilhar a noticia Milton Nascimento anuncia afastamento dos palcos, entenda!  Compartilhar a noticia Milton Nascimento anuncia afastamento dos palcos, entenda!

Link da Notícia:

Milton Nascimento anuncia afastamento dos palcos, entenda!
O cantor vai cumprir agendas de shows até o final de 2022  (Foto: Reprodução)

Já havia sido comentado anteriormente que Milton Nascimento que está prestes a completar os seus 80 anos de idade, que ele não estava tão bem de saúde. E durante o último sábado, dia 14, o cantor participou com um vídeo no Altas Horas e comentou que vai se despedir dos palcos.

"Solto a voz na estrada desde os 13 anos. Minha música me levou aos quatro cantos do mundo em seis décadas. Me tornei cidadão do mundo sem deixar de ser brasileiro. Este ano completo 80 anos e essa turnê marcará minha despedida dos palcos. Da música jamais."

Lembrando que essa última turnê de Milton Nascimento intitulada, Última Sessão de Música, vai passar por todo o Brasil até o fim do ano de 2022. Desejamos muita sorte ao músico!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563902
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!