Cultura/Entretenimento

Gusttavo Lima retorna ao Ceará em evento público de Iguatu no mês de junho

É o primeiro evento do sertanejo depois do período de proibição de shows na pandemia no Ceará

Publicada em 15/05/22 às 06:58h - 50 visualizações

por João Lima Neto


Compartilhe
Compartilhar a notícia Gusttavo Lima retorna ao Ceará em evento público de Iguatu no mês de junho  Compartilhar a notícia Gusttavo Lima retorna ao Ceará em evento público de Iguatu no mês de junho  Compartilhar a notícia Gusttavo Lima retorna ao Ceará em evento público de Iguatu no mês de junho

Link da Notícia:

Gusttavo Lima retorna ao Ceará em evento público de Iguatu no mês de junho
Sertanejo era nome assíduo no Ceará antes da pandemia do coronavírus  (Foto: Divulgação/ Augustto Albuquerque)

O cantor Gusttavo Lima retorna ao Ceará depois de um longo período sem shows no Estado por conta da pandemia do coronavírus. Ele foi anunciado, neste sábado (14), como atração da sexta edição do "Arraiá do Povo", em Iguatu.

A programação junina do município acontece de 15 a 18 de junho. A data exata do evento do sertanejo ainda não foi revelada. 

A relação amorosa de Gusttavo Lima pelo Ceará é antiga. Em 2019, antes do cenário sem eventos por conta do coronavírus, o sertanejo realizou 10 apresentações musicais.

Os shows foram Réveillon do Colosso, Buteco em Fortaleza, "O Embaixador" em Sobral (Clube dos Calçadistas), Fortal 2019, Festejos de Canindé, Embaixador In Cariri (gravação de DVD, Aviões Fantasy Fortaleza, Villa Mix Fortaleza e o lançamento do DVD "O Embaixador In Cariri" no Crato, O 10º show ocorreu no réveillon do Colosso 2020.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549929
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!