Sovaco de Cobra
Cultura/Entretenimento

Ator de Pantanal expõe mordida no set e compara cenas de sexo com sequências de ação: Me arrebento mesmo

Publicada em 12/05/22 às 06:41h - 58 visualizações

por Diego Souza Carlos, Adoro Cinema


Compartilhe
Compartilhar a notícia Ator de Pantanal expõe mordida no set e compara cenas de sexo com sequências de ação: Me arrebento mesmo  Compartilhar a notícia Ator de Pantanal expõe mordida no set e compara cenas de sexo com sequências de ação: Me arrebento mesmo  Compartilhar a notícia Ator de Pantanal expõe mordida no set e compara cenas de sexo com sequências de ação: Me arrebento mesmo

Link da Notícia:

Ator de Pantanal expõe mordida no set e compara cenas de sexo com sequências de ação: Me arrebento mesmo
 (Foto: Reprodução)

Em uma produção rodeada pela fauna e pela flora do Pantanal, mordidas podem fazer parte da rotina dos atores do novo folhetim da Rede Globo. No entanto, Leandro Lima relatou outro tipo de “incidente” em recente entrevista ao Splash, portal do UOL.

O intérprete do peão Levi no reboot de Pantanal abordou algumas cenas picantes que gravou ao lado de Bella Campos, atriz que interpreta a Muda, no qual foi mordido pela atriz. "Ela não tem nenhum pudor e nem eu. É uma ótima parceira. O diretor perguntou se ela podia me morder e eu deixei. Me arrebento mesmo, deixa comigo!", brincou o ator.

Pantanal tem história familiar impressionante nos bastidores: Entenda como surgiu a ideia de fazer o remake

Apesar da intensidade, sabe-se que tudo é acompanhado de outros profissionais para que a sequência transpasse veracidade mesmo tratando-se de ficção. O ator compara cenas de sexo com passagens de ação.

"É muito técnico. Uma equipe reduzida no set. Não é só falar para dois atores se pegarem. Existe uma coreografia: onde pegar, onde girar. Eu comparo a uma cena de ação", explica Leandro. Ele acrescenta: Tenho medo de machucar as atrizes na hora porque a pegada do Levi é forte, de peão. Não dá para fingir."

Sobre as características do personagem, Leandro expõe seu ponto de vista: "O Levi é distante do que sou hoje, mas também tive essa educação machista. É importante sublinhar essa discussão sobre masculinidade tóxica, entender que não é algo legal. Pode até dar tesão, mas não é legal", reflete.

Pantanal: “A natureza fala mais alto”, reflete autor do remake sobre ação do homem na região

Durante a entrevista, o ator ainda foi questionado sobre o desfecho de seu personagem, que na trama original morre no rio devorado por piranhas. "Ouvi dizer que vão gravar duas versões", revela. "O final dele deve ser trágico de qualquer maneira, precisa cumprir esse papel. Mas espero muito vê-lo sendo comido pelas piranhas!".

Exibida de segunda à sábado, na faixa das nove, Pantanal vem acumulando altos índices de audiência na Rede Globo.


GRANDE INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (13.05): SUNSET BAR

Rua Sargento José Marcolino, 437 - Lagoa Seca - Juazeiro do Norte/CE

Baile dos Arthur's

18 h 30 min - DJ Matheus L.

20 h - Arthurzinho

23 h - Arthur Palácio





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475911
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!