Cultura/Entretenimento

Cearense Cecília Amorim encanta técnicos na estreia do The Voice Kids

Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisa viraram a cadeira para a artista mirim de 14 anos

Publicada em 02/05/22 às 05:49h - 174 visualizações

por DN


Compartilhe
Compartilhar a notícia Cearense Cecília Amorim encanta técnicos na estreia do The Voice Kids  Compartilhar a notícia Cearense Cecília Amorim encanta técnicos na estreia do The Voice Kids  Compartilhar a notícia Cearense Cecília Amorim encanta técnicos na estreia do The Voice Kids

Link da Notícia:

Cearense Cecília Amorim encanta técnicos na estreia do The Voice Kids
Cecília apresentou \"Lamento Sertanejo\", canção de Dominguinhos e Gilberto Gil  (Foto: Reprodução/TV Globo)
A sétima temporada de 'The Voice Kids' estreou na tarde deste domingo (1º), na TV Globo, com muita animação. Cecília Amorim, cearense da cidade de Limoeiro do Norte, foi aprovada pelos técnicos no primeiro dia das audições às cegas.

Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisa viraram a cadeira para a artista mirim de 14 anos, que apresentou "Lamento Sertanejo", canção de Dominguinhos e Gilberto Gil.

Cecília revelou que canta, toca violão e está aprendendo sanfona. Ela ainda comentou sobre a sensação de subir ao palco do programa. "Eu sinto que quando eu tô no palco eu consigo me libertar e consigo mostrar ao público o que eu realmente estou sentindo", disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 550347
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!