noticias354 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

SECULT vem negociando permanência do Centro Cultural Banco do Nordeste em Juazeiro do Norte/CE

Secretário de Cultura Vandinho Pereira falou no Grande Expediente da Câmara Municipal

Publicada em 23/03/22 às 03:57h - 385 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia SECULT vem negociando permanência do Centro Cultural Banco do Nordeste em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia SECULT vem negociando permanência do Centro Cultural Banco do Nordeste em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia SECULT vem negociando permanência do Centro Cultural Banco do Nordeste em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

SECULT vem negociando permanência do Centro Cultural Banco do Nordeste em Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Alana Soares)

Na sessão legislativa juazeirense de ontem (22), o Secretário de Cultura Vandinho Pereira esteve presente ao Grande Expediente para esclarecer a postura da pasta em relação à possibilidade de saída do Centro Cultural Banco do Nordeste de Juazeiro do Norte/CE.

A presença de Vandinho foi uma resposta a uma matéria do Folha da Manhã e a uma intervenção do vereador Romão França (PTB) que, inclusive, saudou a presença do Secretário na Casa.

Vandinho já tinha ido na sessão de quinta-feira passada (17.03), juntamente com o gerente Vandir do Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) e Ricardo, gerente do Centro Cultural, mas não houve sessão por falta de quórum (VEJA O VÍDEO).

Segundo Vandinho, a Secretaria de Cultura (SECULT) vem dialogando com o banco desde fevereiro do ano passado com o objetivo de manter a permanência do equipamento cultural no Município. Já foram oferecidos, por parte da Municipalidade, três equipamentos culturais, mas as negociações continuam.

Segunda-feira (21.03) entrevistei o gerente Vandir (VEJA O VÍDEO) que ratificou as palavras do Secretário confirmando as negociações entre o BNB e a SECULT.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641269
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!