noticias30 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Ator Alain Delon pede eutanásia

Publicada em 21/03/22 às 05:07h - 212 visualizações

Catraca Livre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ator Alain Delon pede eutanásia  Compartilhar a noticia Ator Alain Delon pede eutanásia  Compartilhar a noticia Ator Alain Delon pede eutanásia

Link da Notícia:

Ator Alain Delon pede eutanásia
Ator Alain Delon  (Foto: Reprodução/Instagram)
Alain Delon, de 86 anos, decidiu que recorrerá à eutanásia. O ator deixou um de seus filhos, Anthony, como responsável pelo processo de morte assistida, prática que é permitida na Suíça, país onde mora.

A esposa do ícone do cinema europeu, a atriz Nathalie Delon, também optou pelo acompanhamento, mas morreu de câncer no pâncreas, aos 79 anos, em janeiro de 2021.

“Tomei minha decisão há muito tempo, acho que minha vida tem sido linda, mas também muito difícil”, diz a postagem no Instagram.

“Nunca gostei de envelhecer, todas essas dores e dificuldades que tenho que enfrentar diariamente me deixam imóvel diante de tudo.”

Ele já havia sinalizado a decisão no ano passado.

“A partir de uma certa idade, de um determinado momento, nós temos o direito de ‘dar o fora’ com calma, sem ter que passar por hospitais, injeções ou coisas desse tipo”, disse ele em entrevista à TV5 Monde.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551066
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!