noticias391 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Silvio Santos já teve conversa sobre morte dele com as filhas e esposa contou que elas choraram

O apresentador reuniu as herdeiras para revelar que já deixou o testamento assinado para quando chegar a hora de sua despedida

Publicada em 11/03/22 às 03:50h - 238 visualizações

Lucas Brito, TV Foco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Silvio Santos já teve conversa sobre morte dele com as filhas e esposa contou que elas choraram  Compartilhar a noticia Silvio Santos já teve conversa sobre morte dele com as filhas e esposa contou que elas choraram  Compartilhar a noticia Silvio Santos já teve conversa sobre morte dele com as filhas e esposa contou que elas choraram

Link da Notícia:

Silvio Santos já teve conversa sobre morte dele com as filhas e esposa contou que elas choraram
Silvio Santos e Patrícia Abravanel durante programa no SBT  (Foto: Divulgação/SBT)
Íris Abravanel, a esposa de Silvio Santos, decidiu falar abertamente sobre as questões burocráticas em torno da morte do companheiro.
Dono de um verdadeiro império, o patrimônio dele estaria avaliado em nada menos que R$ 8 bilhões, segundo uma lista publicada pela Forbes.
“Nossa morte vai envolver grandes coisas”, disse a autora de novelas em uma conversa com a revista Claudia, em 2021, onde expôs o testamento.
“Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, acrescentou a escritora.
“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, pontuou a famosa, entregando também quem vai ficar à frente do SBT.
“Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta", revelou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1527856
Usuários Online: 366
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!