noticias216 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Ed Motta esculacha Raul Seixas e é esculachado pelo público

O cantor já esculachou seus fãs brasileiros.

Publicada em 22/02/22 às 04:11h - 308 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ed Motta esculacha Raul Seixas e é esculachado pelo público  Compartilhar a noticia Ed Motta esculacha Raul Seixas e é esculachado pelo público  Compartilhar a noticia Ed Motta esculacha Raul Seixas e é esculachado pelo público

Link da Notícia:

Ed Motta esculacha Raul Seixas e é esculachado pelo público
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ed Motta, cantor, compositor e produtor musical é mais conhecido por ser sobrinho de Tim Maia do que por sua carreira artística. Longe da grande mídia e passando por situações financeiras difíceis aqui e ali - passou um ano sem pagar condomínio -, é mais conhecido por suas polêmicas do que por seus sucessos, apesar de sua voz potente e seu rico conhecimento musical.

Incrementando seu cabedal de polêmicas, que também é um meio de lhe trazer aos holofotes e ajudar em sua jornada profissional, Ed Motta esculachou Raul Seixas em uma live. Provavelmente não o fizesse se o Maluco Beleza ainda estivesse vivo.

Motta disse que "Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um p**a de uma m***a, ruim para c*****o musicalmente, ruim para c*****o de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merda". E acrescentou: "O cara era um m***a completo, uma porcaria como músico, como tudo. O cara não servia para limpar o chão que se bota a guitarra em cima, um idiota completo. Não pense que estou falando isso porque bebi vinho, bebi bem pouco, estou super suave, estou super chapa branca, meu coração está doce. Se eu não tivesse bebido vinho, minha opinião seria bem mais ácida".

Ed Motta já se meteu em várias polêmicas como quando chamou seu público brasileiro de simplório. À época, escreveu: "Não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show… Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando "Manuel" porque não tem, e muito menos gritar 'fala português Ed. E complementou: "Meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time. Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional".

Na ocasião, Motta recebeu uma saraivada de comentários pesados de internautas. Dessa vez não foi diferente.

Diferentemente de Motta, Raul Seixas foi um cantor, compositor, produtor e arranjador que tinha e tem um fiel público colossal e plural, de A a Z, nas mais diversas faixas etárias, todas as classes sociais e etnias, do analfabeto ao intelectual. E, ao contrário do que falou Ed Motta, sua obra não pode ser reduzida à sua parceria com Paulo Coelho, já que existe o Raul antes e o Raul depois da parceira com o escritor.

Como produtor cultural, Raul promoveu grandes sucessos da Jovem Guarda e lançou o cantor e compositor Sérgio Sampaio, um dos nomes mais criativos e genuínos da música brasileira.

Enquanto Ed Motta é um vinho europeu de qualidade, Raul Seixas é todas as adegas.

E você, concorda, como mal disse Ed Motta, que Raul Seixas é/era um "porra", um "merda", "ruim para caralho de tudo"?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551178
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!