noticias285 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Lançamento de livro no Cariri Garden Shopping

Escritor lançou livro através de editora portuguesa.

Publicada em 20/02/22 às 06:09h - 376 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lançamento de livro no Cariri Garden Shopping  Compartilhar a noticia Lançamento de livro no Cariri Garden Shopping  Compartilhar a noticia Lançamento de livro no Cariri Garden Shopping

Link da Notícia:

Lançamento de livro no Cariri Garden Shopping
David Machado na sessão de autógrafos e, ao lado, o cartaz de divulgação do evento  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Ao final da tarde de ontem (19.02), o jovem David Machado lançou seu livro O Servo Da Coelha Rebelde no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte/CE, através de uma sessão de autógrafos.

David Machado tem 18 anos, é juazeirense da cepa de Cedro/CE e filho de professora. Pode ser seguido pelo Instagram @davmachado e pelo Twitter @davmachado.

O livro O Servo Da Coelha Rebelde foi lançado pela editora Chiado Books que tem sede em Lisboa (Portugal) e centros editoriais em São Paulo (Brasil), Madri (Espanha), Miami (EUA) e Roma (Itália), tendo grande notoriedade no Brasil, em Portugal e na América Latina.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1525790
Usuários Online: 398
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!