noticias960 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Atriz Estela Nunes denuncia realização de testes de elenco que exigem número mínimo de seguidores

Testes de elenco vêm fazendo a exigência para as redes sociais dos profissionais, algo mal visto pela classe

Publicada em 19/02/22 às 08:28h - 287 visualizações

RedeTV!


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atriz Estela Nunes denuncia realização de testes de elenco que exigem número mínimo de seguidores  Compartilhar a noticia Atriz Estela Nunes denuncia realização de testes de elenco que exigem número mínimo de seguidores  Compartilhar a noticia Atriz Estela Nunes denuncia realização de testes de elenco que exigem número mínimo de seguidores

Link da Notícia:

Atriz Estela Nunes denuncia realização de testes de elenco que exigem número mínimo de seguidores
Estela Nunes  (Foto: Divulgação)
Uma nova forma de selecionar elenco de peças e produções audiovisuais vem chamando negativamente a atenção de diversos atores e atrizes. Produtores de elenco têm exigido número mínimo de seguidores nas redes sociais como critério para a realização dos testes. “Já perdi um teste porque pediam atores com no mínimo 100 mil seguidores”, desabafa a atriz Estela Nunes. Não somente ela, Alice Braga também já denunciou essa nova tendência. “Se ela, que é super famosa, fala isso, imagina os atores que estão na luta diariamente”, ressalta Estela. Engrossam o coro os atores Armando Babaioff, Marcelo Adnet e Regiane Alves.
A reivindicação da classe artística é em relação ao fato do número de seguidores se sobrepor ao currículo e ao talento do profissional. “Como se isso fosse superior ao estudo e à preparação. Isso é questionado, pois para ter o DRT de ator temos que estudar. Isso é algo complicado e extremamente mal visto, pois compromete a qualidade do trabalho”.
Atores e influenciadores são trabalhos diferentes. Um ator pode ser influenciador também, destaca Estela, mas essa relação não é obrigatória. “O intuito do ator é desempenhar um personagem, ajudar a contar uma história, ser influenciador é um outro trabalho”. Ela conta que já há testes sendo boicotados devido a este critério. “Eu, casualmente, sou também influenciadora e isso veio de forma natural, orgânica, porque eu escolhi isso, mas entendo que isso deve ser dissociado do meu papel de atriz, pois quando estou no estúdio ou no palco, quem está lá é uma atriz, não uma influenciadora”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691539
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!