noticias588 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Roteiro de Gladiador 2 está pronto; confira detalhes da sequência

Publicada em 16/02/22 às 04:57h - 223 visualizações

Ryanleston, IGN Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Roteiro de Gladiador 2 está pronto; confira detalhes da sequência  Compartilhar a noticia Roteiro de Gladiador 2 está pronto; confira detalhes da sequência  Compartilhar a noticia Roteiro de Gladiador 2 está pronto; confira detalhes da sequência

Link da Notícia:

Roteiro de Gladiador 2 está pronto; confira detalhes da sequência
Russel Crowe no papel de Maximus Decimus Meridius, o protagonista de Gladiador  (Foto: Divulgação)

O diretor de Gladiador, Ridley Scott, confirmou em entrevista ao Collider que o roteiro da sequência está pronto!

"Está escrito", confirmou Scott. Nós temos uma ótima base para seguir. Você não pode simplesmente fazer um outro Gladiador igual... É preciso pegar certos componentes certeiros do primeiro filme e seguir em frente."

Gladiator 2 foi anunciado em 2018, depois que a Paramount oficialmente deu luz verde ao projeto. Espera-se que a história siga Lucius Verus – o neto de Marcus Aurelius que foi interpretado por Spencer Treat Clark no filme original. O roteiro foi escrito por Peter Craig, que também co-escreveu os dois últimos filmes de Jogos Vorazes, bem como a próxima sequência de Top Gun, Maverick.

Devido ao destino de Maximus Decimus Meridius no final de Gladiator, Russel Crowe não deve retornar para a sequência, ao menos que ele apareça em uma série de flashbacks. No entanto, nenhum anúncio oficial de elenco foi feito.

O segundo filme da franquia está programado para começar a produção após o longa Kitbag ser concluído. Também dirigido por Ridley Scott, ele contará a história de Napoleão Bonaparte e terá Joaquin Phoenix no papel principal.

Joaquin Phoenix, que viveu o Imperador Cômodo em Gladiador, será Napoleão no novo filme de Ridley Scott

Gladiador foi lançado em 2000 e ganhou cinco Oscars. O filme segue a história de Maximus Decimus Meridius – um general romano traído que se vê capturado por traficantes de escravos e forçado a batalhar após o assassinato de sua esposa e filho. O filme arrecadou mais de US $ 460 milhões nas bilheterias mundiais e atualmente tem uma classificação de 77% no Rotten Tomatoes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559587
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!