noticias149 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Zumbis e X-Men? Marvel divulga trailer de novo filme do Doutor Estranho

Publicada em 15/02/22 às 06:14h - 221 visualizações

Bruna Parrado, Capricho


Compartilhe
Compartilhar a noticia Zumbis e X-Men? Marvel divulga trailer de novo filme do Doutor Estranho  Compartilhar a noticia Zumbis e X-Men? Marvel divulga trailer de novo filme do Doutor Estranho  Compartilhar a noticia Zumbis e X-Men? Marvel divulga trailer de novo filme do Doutor Estranho

Link da Notícia:

Zumbis e X-Men? Marvel divulga trailer de novo filme do Doutor Estranho

No último domingo (13), a Marvel preparou uma surpresa especial para a final do Super Bowl, um dos principais eventos esportivos anuais e que domina a audiência televisiva. Durante o intervalo, foram divulgados alguns materiais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura muito aguardados pelos fãs.

Além do pôster oficial, o trailer do filme também foi liberado e trouxe espiadinhas surpreendentes do que está por vir. Dando continuidade aos acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e WandaVision, a trama mostrará as consequências do feitiço de Stephen que alterou a realidade, até então, conhecida.

"Você não pode controlar tudo, Strange. Você abriu a passagem entre universos e não sabemos quem ou o que vai atravessá-la", diz Wong em cena do vídeo. Ixi! Enquanto surgem só versões do Peter Parker a gente adora, mas parece que seres sinistros vão começar a aparecer andando pelas cidades...

Wanda será uma das personagens com grande destaque nesse filme e a veremos com o traje icônico dos HQs da Feiticeira Escarlate. "Você quebra as regras e se torna um herói. Eu quebro e me torno a inimiga. Não me parece justo", diz ela em conversa com o Mago Supremo.

Além do retorno de Rachel McAdams Chiwetel Ejiofor, teremos a estreia de Xochitl Gomez como a jovem e poderosa America Chavez - introduzida nos quadrinhos em 2011 - e parece que os X-Men estarão por lá também, viu? Tem gente achando que Stephen está conversando com Professor Charles Xavier em cena do trailer... Será?

https://twitter.com/_guike_/status/1493002197134630915?s=21

Caso você tenha assistido What If...?, irá reconhecer algumas novidades do longa-metragem. A versão ~emo e malvada~ do Doutor Estranho e até os zumbis já foram apresentados na série animada, mas agora chegarão ao universo cinematográfico também.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550461
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!