noticias408 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Morre Tony Bizarro

Publicada em 01/02/22 às 08:54h - 325 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre Tony Bizarro  Compartilhar a noticia Morre Tony Bizarro  Compartilhar a noticia Morre Tony Bizarro

Link da Notícia:

Morre Tony Bizarro
Tony Bizarro  (Foto: Divulgação)
Faleceu nesta segunda-feira (31/01) o cantor, compositor e produtor paulistano Tony Bizarro. Ele tinha 73 anos e enfrentava há anos uma série de problemas de saúde. O cantor vivia em uma casa de repouso. Sua morte foi anunciada nas redes sociais pelo músico Ivan Mamão Conti, baterista do grupo Azymuth.
Acabei de receber a triste notícia, pela irmã Yara, de que nosso Tony Bizarro se foi! Um cara grande, produtor da [gravadora] Polygram nos nossos bons tempos, com vozeirão imenso, e querido por todos!!”, escreveu Ivan.
Tony foi um dos principais nomes da soul music brasileira junto com Tim Maia, Cassiano, Gerson King Combo e Tony Tornado. Sua carreira começou em 1968 ao lado de Frankye Arduini com a dupla de rock Tony & Frankye, que lançou um LP produzido por Raul Seixas em 1971.
Seu primeiro disco solo foi gravado em 1977 com o título “Nesse inverno”. Ele lançaria outros LPs nos anos seguintes e também participou de álbuns de Tim Maia, Lincoln Olivetti, Robson Jorge e Almir Ricardi. Como produtor, trabalhou com Cassiano, Odair José, Diana, Sidney Magal, César Sampaio, todos pelo selo Polydor.

Em 2011, depois de um afastamento dos estúdios, Tony Bizarro lançou o CD “Estou Livre”, no qual regravou um grande sucesso seu, de 1983 e contou com a participação do rapper BNegão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518336
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!