noticias320 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Morre Elza Soares

Publicada em 20/01/22 às 20:18h - 271 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre Elza Soares  Compartilhar a noticia Morre Elza Soares  Compartilhar a noticia Morre Elza Soares

Link da Notícia:

Morre Elza Soares
Elza Soares  (Foto: Divulgação)
A cantora Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20/01), no Rio de Janeiro, onde morava. Elza era viúva do ex-jogador Mané Garrincha.
É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais“, diz a nota enviada pela assessoria da cantora.
Elza Gomes da Conceição era considerada uma das maiores cantoras da música brasileira. Ela começou cantando sambalanço com “Se Acaso Você Chegasse” em 1959. Ela seguiu neste gênero nos anos 60.
Mas, ao longo de sua carreira e dos 34 discos lançados, ela flertou com o samba, com o jazz, com a música eletrônica, com o hip hop e com o funk. Ela dizia que a mistura era proposital: “Eu sempre quis fazer coisa diferente, não suporto rótulo, não sou refrigerante”.
Eu acompanho o tempo, eu não estou quadrada, não tem essa de ficar paradinha aqui não. O negócio é caminhar. Eu caminho sempre junto com o tempo”, disse certa vez.
Seu último disco lançado foi “Planeta Fome” em 2019. Elza ainda tinha planos concretos para outro álbum, mas não tinha nada definido. “Ainda não[tenho nada definido], mas vai surgir. Minha cabeça não para, cara“, afirma Elza.  A única certeza para Elza é que ela não iria parar de cantar: “Nem de brincadeira. Parar por quê? Por que parar? Não tem por que né?”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Cícero Batista dos Santos

20/01/2022 - 21:35:20

* Uma estrela...


Cícero Batista dos Santos

20/01/2022 - 21:34:11

Deusa de uma voz inesquecível, uma que vai está sempre brilhando nós que amam a boa música.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549548
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!