noticias327 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Gato 3D de 150 metros para cruzamento mais importante de Tóquio

Publicada em 08/12/21 às 06:00h - 276 visualizações

Hypeness


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gato 3D de 150 metros para cruzamento mais importante de Tóquio  Compartilhar a noticia Gato 3D de 150 metros para cruzamento mais importante de Tóquio  Compartilhar a noticia Gato 3D de 150 metros para cruzamento mais importante de Tóquio

Link da Notícia:

Gato 3D de 150 metros para cruzamento mais importante de Tóquio
 (Foto: Yuri Ferreira)

Um gato 3D com 150 metros quadrados foi instalado em um outdoor nas proximidades da estação de Shinjuku, o bairro mais importante da capital japonesa.

O animal, apelidado de ‘Gato de Shinjuku’, se tornou uma atração no centro da cidade e até nas noites japonesas, quando é visto dormindo e, às vezes, interagindo com os pequeninos pedestres que passam por debaixo dele.

Gatinho acabou se tornando um símbolo de Shinjuku, um dos maiores centros comerciais de toda a Ásia

A criação serve para divulgar as telas da Cross Vision, que desenvolve telas LED de alta definição para fins publicitários. De fato, o tamanho da tela e sua curva criam uma impressão hiperrealista do gato de Shinjuku, em uma ação de marketing muitíssimo criativa.

Segundo veículos internacionais, o gatinho se tornou um ícone da noite japonesa por ser fofo e adorável.


Durante a noite, ele fica mais sonolento:

Os painéis LED de alta definição com curvas se tornaram um padrão nas grandes capitais asiáticas, como Seoul e Tóquio, mas ainda não fizeram sua expansão total para o ocidente e uma intenção das empresas que fabricam esse tipo de equipamento é dominar os outdoors de cidades como Los Angeles e crescer ainda mais na Times Square, em Nova York.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551038
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!