noticias246 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Morre Mila Moreira

Publicada em 06/12/21 às 10:25h - 249 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre Mila Moreira  Compartilhar a noticia Morre Mila Moreira  Compartilhar a noticia Morre Mila Moreira

Link da Notícia:

Morre Mila Moreira
A modelo e atriz Mila Moreira  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A atriz e modelo Mila Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira (06/12). A atriz faleceu no Hospital Copa Star, onde ela estava internada, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Mila iniciou sua carreira de modelo aos 14 anos. Ela também atuou em diversas novelas da TV Globo, como “Plumas e Paetês” e “Marrom Glacé”. Foram cerca de 30 novelas e minisséries que fizeram com que seu talento e elegância ficassem íntimos do público.

Mila Moreira foi uma das primeiras modelos a também atuar como atriz. Sua estreia nas telas ocorreu em 1979, na novela “Marrom Glacé”, com a personagem Érica.

Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz“, disse Mila em uma entrevista.

Seu último trabalho na TV foi a novela A Lei do Amor, em 2016. Mila ficou conhecida por interpretar mulheres elegantes como era ela própria.

A atriz atuou de forma marcante em “Elas por Elas”, “Corpo a Corpo”, “Que Rei Sou Eu?”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Paraíso Tropical” e “Ti Ti Ti”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1562234
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!