noticias168 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

DJ Ivis grava primeiro clipe após deixar a prisão

A produção audiovisual foi uma parceria com o cantor Marcynho Sensação. Nas redes sociais, Ivis disse que estava com saudades de ver uma câmera

Publicada em 04/12/21 às 05:32h - 328 visualizações

Leonardo Maia, O Povo


Compartilhe
Compartilhar a noticia DJ Ivis grava primeiro clipe após deixar a prisão  Compartilhar a noticia DJ Ivis grava primeiro clipe após deixar a prisão  Compartilhar a noticia DJ Ivis grava primeiro clipe após deixar a prisão

Link da Notícia:

DJ Ivis grava primeiro clipe após deixar a prisão
DJ Ivis, Marcynho Sensação e quatro dançarinas da equipe de Ivis participaram da produção  (Foto: Leonardo Maia)

músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, gravou um clipe da música “Diferentes das Iguais", nesta sexta-feira, 3, em parceria com o cantor Marcynho Sensação. A produção contou com a participação de quatro dançarinas da equipe do DJ. Essa é a primeira produção audiovisual de Ivis após sair da prisão, em outubro deste ano, devido às agressões que cometeu contra a ex-esposa Pâmela Holanda.

pós ser solto, Ivis divulgou um texto em suas redes sociais, afirmando que gostaria de recomeçar. Ele garantiu que pode ser uma pessoa melhor e disse que aprendeu a importância de ter um acompanhamento profissional para se entender. “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai”, afirmou o músico.

Entenda o caso

Três dias após o surgimento de denúncias de violência contra a sua ex-esposa, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho. A prisão foi anunciada pelo governador Camilo Santana (PT) em suas redes sociais, e o homem foi à delegacia do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) para prestar depoimentos.

O caso ganhou repercussão nacional, com manifestação de artistas e autoridades públicas diante do comportamento apresentado pelo homem. Além disso, a Polícia ouviu testemunhas sobre o caso, como o motorista e a empregada doméstica do músico. A vítima, Pamella Holanda, também prestou depoimento para a Polícia.

As agressões ainda renderam ao homem a demissão da produtora Vybbe, empresa do forrozeiro Xand Avião, que até então gerenciava a carreira do cantor e músico paraibano radicado no Ceará. Ele ainda teve suas músicas retiradas de playlists editoriais do Spotify e várias rádios do Ceará decidiram não tocar mais suas músicas durante a programação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561789
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!