noticias135 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Robert Plant 'envelheceu' após perder filho cedo

Publicada em 23/11/21 às 05:29h - 282 visualizações

Bang Showbiz


Compartilhe
Compartilhar a noticia Robert Plant \'envelheceu\' após perder filho cedo  Compartilhar a noticia Robert Plant \'envelheceu\' após perder filho cedo  Compartilhar a noticia Robert Plant \'envelheceu\' após perder filho cedo

Link da Notícia:

Robert Plant 'envelheceu' após perder filho cedo
Robert Plant  (Foto: Bang Showbiz)

O cantor do sucesso 'Whole Lotta Love' e sua então esposa Maureen Wilson perderam Karac, de cinco anos, em 1977, depois que o garotinho contraiu um vírus estomacal, e ele admitiu que a tragédia o fez parar de se preocupar com o envelhecimento.

Ele disse: “Acho que fiquei muito velho aos 29 anos, quando nós, como uma família, perdemos o homem-chave. Tantas partes do nosso ser, exuberância, otimismo e fisicalidade e todo o desgaste da vida têm períodos de tempo flutuantes em que joga cartas diferentes para você. O que tento fazer para manter o Anjo da Morte afastado é estar perto de pessoas engraçadas e gentis. Essa é a cura para mim, que me ajuda."

O roqueiro, de 73 anos - que tem Carmen, 53, e Logan, 42, com Maureen, e Jesse, 30, com sua ex-cunhada Shirley - ainda está se apresentando agora e está orgulhoso de que vários de seus netos também fazem parte de suas próprias bandas.

Ele acrescentou ao jornal ‘Daily Telegraph’: “Nós tivemos nosso tempo. Mas duas gerações desde quando comecei a ficar viciado nisso, ainda estou com o pé no pedal, ainda estou indo a algum lugar. É a prerrogativa de um louco! Oh sim!"

A ex-banda de Robert, Led Zeppelin, era conhecida por seus modos hedonistas, e ele admitiu que eles se divertiram "muito" antes de se separar. “Foi simplesmente idiota, muito disso. Seria banal dizer que as ações se encaixam nas circunstâncias locais naquele momento. Fizemos ótimas músicas. Nós nos divertimos muito. E então parou. É tudo que sei sobre isso.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528268
Usuários Online: 181
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!