noticias961 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Novo filme de Christopher Nolan terá Robert Downey Jr. e Matt Damon no elenco

Novo filme de Christopher Nolan terá Robert Downey Jr. e Matt Damon no elenco

Publicada em 03/11/21 às 05:24h - 284 visualizações

Clara Menezes, O Povo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novo filme de Christopher Nolan terá Robert Downey Jr. e Matt Damon no elenco  Compartilhar a noticia Novo filme de Christopher Nolan terá Robert Downey Jr. e Matt Damon no elenco  Compartilhar a noticia Novo filme de Christopher Nolan terá Robert Downey Jr. e Matt Damon no elenco

Link da Notícia:

Novo filme de Christopher Nolan terá Robert Downey Jr. e Matt Damon no elenco
Robert Downey Jr. é um dos nomes que participarão do elenco de novo filme de Christopher Nolan  (Foto: Reprodução/ Instagram @robertdowneyjr)
filme “Oppenheimer” adiciona dois grandes nomes da indústria cinematográfica em seu elenco: Matt Damon (“Stillwater”) e Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”). O longa-metragem, dirigido por Christopher Nolan (“A Origem”), já tinha confirmado Cillian Murphy (“Peaky Blinders”) em um dos papéis principais. As informações foram divulgadas pelo portal estadunidense "Deadline".
Ainda há rumores de que Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”) está negocionando seu trabalho na obra audiovisual. Entretanto, mais detalhes não foram confirmados pela mídia norte-americana.
A narrativa acompanhará a trajetória de Julius Robert Oppenheimer (1904 - 1967), que liderou o “Projeto Manhattan”, programa de pesquisa para o desenvolvimento das primeiras bombas atômicas durante a Segunda Guerra Mundial (1939 - 1945).
O cientista, que nasceu em uma família judia e de imigrantes alemãos, morreu de um câncer de garganta por causa do excesso de uso do cigarro. Ele, porém, passou os últimos anos de sua vida demonstrando reflexões e arrependimentos por ser responsável pela morte de milhares de pessoas.
“Oppenheimer” é o próximo projeto de Christopher Nolan, que já produziu filmes premiados e populares, como “Tenet” (2020), “Dunkirk” (2017), “Interestelar” (2012) e “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518178
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!