noticias629 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Nathalia Dill é demitida da Globo após 14 anos; atriz está arrasada

Publicada em 09/10/21 às 09:45h - 234 visualizações

ISTOÉ Gente


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nathalia Dill é demitida da Globo após 14 anos; atriz está arrasada  Compartilhar a noticia Nathalia Dill é demitida da Globo após 14 anos; atriz está arrasada  Compartilhar a noticia Nathalia Dill é demitida da Globo após 14 anos; atriz está arrasada

Link da Notícia:

Nathalia Dill é demitida da Globo após 14 anos; atriz está arrasada
Atriz Nathalia Dill  (Foto: Reprodução)

Mais um famoso deixou a TV Globo. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, Nathalia Dill, que era contratada desde 2007 quando estreou na TV em “Malhação”, não teve o seu contrato renovado pela emissora.

A atriz não aceitou bem sua demissão. Ainda de acordo com Bittencourt, Dill está arrasada porque esperava renovar seu contrato.

Fontes do veículo – que trabalham dentro da TV Globo – acreditam que a ‘discrição’ e o pouco engajamento nas redes sociais de Nathalia Dill tenha sido um dos motivos para a artista não ter ficado no casting fixo da empresa.

Atores fora da Globo

Em setembro deste ano, Ingrid Guimarães não renovou seu contrato fixo com a Globo e deixou a emissora após 28 anos. A artista, inclusive, já tem uma casa nova. Ela assinou contrato com a Amazon, onde desenvolverá um novo projeto para o streaming.

No mesmo mês, Lázaro Ramos, em comum acordo, resolveu não renovar seu contrato com a TV Globo após 18 anos de casa. Mesmo não sendo mais contratado da emissora, o ator ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo: ele está na próxima temporada de Sob Pressão, além da segunda temporada de Aruanas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1562003
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!