noticias339 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Gafe da Globo coloca Faustão na despedida do "Domingão" e poucos perceberam

Falha técnica faz nome do Faustão retornar para a Globo

Publicada em 05/10/21 às 05:52h - 308 visualizações

Vix


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gafe da Globo coloca Faustão na despedida do \  Compartilhar a noticia Gafe da Globo coloca Faustão na despedida do \  Compartilhar a noticia Gafe da Globo coloca Faustão na despedida do \

Link da Notícia:

Gafe da Globo coloca Faustão na despedida do
 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Quem sabe faz ao vivo? Neste último domingo (03), o encerramento do "Domingão co Huck" chamou a atenção do público mais atento, por conta de um detalhe que passou batido para muitas pessoas.
Enquanto o apresentador se despedia dos telespectadores, uma falha técnica fez com que a logo do antigo programa do Faustão aparecesse na tela, confundindo parte da web. Confira!

(Foto: Reprodução/Globoplay)

Quase quatro meses após a saída de Faustão da TV Globo, o nome do apresentador voltou a ser relacionado com sua antiga emissora, por conta de uma falha técnica no "Domingão com Huck".
Durante a atração deste domingo (03), o novo mandante do dominical recebeu Zeca Pegodinho e a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Ao fim do programa, quando Luciano Huck se despedia de seus convidados, um erro da produção chamou a atenção de algumas pessoas.
No canto inferior da imagem, onde a emissora costuma anunciar que o conteúdo será disponibilizado no Globoplay, foi inserida a antiga logo do programa, que leva o nome "Domingão do Faustão".
Não demorou muito para que algumas pessoas reagissem ao erro nas redes sociais. "O carma por não ter deixado o Faustão se despedir vai ser eterno", comentou um internauta.

Confira outras reações:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549974
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!