Sovaco de Cobra
Cultura/Entretenimento

Tchau: Globo cancela programa ‘Malhação’

Publicada em 01/10/21 às 06:07h - 124 visualizações

por Terra Brasil Notícias


Compartilhe
Compartilhar a notícia Tchau: Globo cancela programa ‘Malhação’  Compartilhar a notícia Tchau: Globo cancela programa ‘Malhação’  Compartilhar a notícia Tchau: Globo cancela programa ‘Malhação’

Link da Notícia:

Tchau: Globo cancela programa ‘Malhação’
 (Foto: Reprodução)
A Globo decretou o fim de ‘Malhação‘ após 27 temporadas. Em comunicado, a emissora confirmou que está desenvolvendo uma nova programação para as tardes. Com isso, a produção dos novos episódios foi cancelada. A equipe começou a ser avisada sobre a mudança nesta terça-feira (28).
Atualmente em fase de testes de elenco, a 28ª temporada de ‘Malhação’ tinha roteiro dos irmãos Eduardo e Marcos Carvalho, gêmeos do Morro do Salgueiro que estreavam na emissora após vencerem o Candango de Melhor Direção com o curta ‘Chico’ no Festival de Brasília de 2017. Ainda sem título, a nova fase pretendia ser a mais diversificada de todas, com 70% de atores negros – o contrário do habitual.
Inspirada pelo sucesso de séries de temáticas sociais realistas, como ‘Sob Pressão’ e especialmente ‘Segunda Chamada’, a trama iria trocar a Zona Sul pelo Norte do Rio e se passar numa escola considerada a pior da cidade. A trama mostraria a união dos alunos para impedir que ela fosse fechada.
Antes de desistir da grande marca de suas tardes, a Globo chegou a cancelar outro projeto para o horário, ‘Malhação: Transformação’, das autoras Priscila Steinman e Márcia Prates, que chegou a escalar elenco. Acabou substituída pela produção dos irmãos Carvalho, que agora também foi cortada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 470976
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!