noticias564 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães assinam com a Amazon

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães

Publicada em 23/09/21 às 05:24h - 292 visualizações

Pipoca Moderna


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães assinam com a Amazon  Compartilhar a noticia Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães assinam com a Amazon  Compartilhar a noticia Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães assinam com a Amazon

Link da Notícia:

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães assinam com a Amazon
 (Foto: Reprodução/Instagram/Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães)

Revelado o motivo do fim do contrato entre Lázaro Ramos e a Globo. Segundo a coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo, o astro já teria começado a trabalhar num projeto novo para a plataforma Amazon Prime Video como diretor.

O detalhe é que ele não foi o único ator a trocar a Globo pela Amazon nesta semana. A atriz Ingrid Guimarães também deixou a emissora após 28 anos.

Os dois assinaram contratos de exclusividade com a Amazon por prazo longo.

Por enquanto, Ingrid está desenvolvendo ideias para novos projetos de streaming.

Lázaro Ramos estreou na Globo em 2002, na minissérie “Pastores da Noite” e deixa finalizada uma participação na 2ª temporada de “Aruanas”, ainda inédita, para a plataforma Globoplay.

Já Ingrid Guimarães apareceu pela primeira vez na emissora numa participação em “Mulheres de areia”, em 1993, e seu último trabalho no grupo Globo foi como apresentadora do programa “Modo Mãe”, no canal pago GNT.

Ambos têm carreiras bem-sucedidas no cinema, especialmente Ingrid, que estrelou uma das trilogias de maior bilheteria do Brasil, “De Pernas pro Ar”. Lázaro, por sua vez, além de atuar tem apostado na carreira de diretor. Seu filme de estreia na nova função, “Medida Provisória”, passou com elogios em festivais internacionais, mas ainda não tem previsão de estreia nos cinemas nacionais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1527281
Usuários Online: 360
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!