noticias693 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Glória Menezes surge alegre em jantar com a família: 'Um dia bom'

Publicada em 22/09/21 às 04:37h - 241 visualizações

Nathalia Duarte, Purepeople


Compartilhe
Compartilhar a noticia Glória Menezes surge alegre em jantar com a família: \'Um dia bom\'  Compartilhar a noticia Glória Menezes surge alegre em jantar com a família: \'Um dia bom\'  Compartilhar a noticia Glória Menezes surge alegre em jantar com a família: \'Um dia bom\'

Link da Notícia:

Glória Menezes surge alegre em jantar com a família: 'Um dia bom'
Glória Menezes janta com a família no Rio  (Foto: Reprodução, Instagram/ @mocitafagundes_oficial)

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, atualizou as redes sociais com uma foto da família reunida com Glória Menezes. Na imagem, a atriz, de 86 anos, aparece sorridente ao lado dos parentes. Na legenda, Mocita falou sobre a superação do luto da atriz, um mês após a morte de Tarcísio Meira , vítima de complicações do coronavírus.

"20 de setembro. Uma data tão especial para nós - gaúchos. Mas hoje o meu dia 20/9 teve um sabor muito melhor. Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves. Hoje estou feliz. Foi um dia bom! O "time da Glória" segue na batalha por vitórias diárias. Que alento saber que o amor (realmente) cura", escreveu Mocita na legenda da imagem.

Na foto, ainda estão presentes Maria Amélia Brito, fruto do primeiro casamento de Glória, e o genro, Horácio Gomes.

Glória Menezes voltou a morar no Rio de Janeiro, e não tem previsão de retorno a São Paulo. Recentemente, o assistente pessoal da atriz disse, ao jornal "O Globo", que a veterana da televisão brasileira ainda está muito triste com a morte do parceiro de vida.

"Glória Menezes chora e lembra das coisas que Tarcísio Meira fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio", explicou Tadeu Lima.

Glória Menezes e a família ganham álbum com fotos de Tarcísio Meira

No início do mês, Glória Menezes ganhou um "álbum de geladeira" com fotos de Tarcísio Meira de uma amiga da família. O presente foi compartilhado por Mocita nas redes sociais.

"Nós simplesmente AMAMOS o 'álbum de geladeira'! Que ideia linda! Que delicadeza! Além de lindo, alegrou a casa! A gente ficou... tipo 'álbum de figurinhas'. Sem palavras para agradecer tanto carinho!", escreveu a nora da atriz.

Neta de Tarcísio Meira mostra última foto do avô

Quem também atualizou os fãs de Tarcísio e Glória com curiosidades do casal foi a empresária Maria Pugliese, neta do ator. Nas redes sociais, ela postou uma última foto do avô. No texto que legendou o clique, a gestora de projetos contou curiosidades sobre o artista.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552701
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!