noticias882 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Lima, Paloma e Ana Clara: três gerações de uma mesma família contracenando

Novela reunirá Lima Duarte, neta e bisneta.

Publicada em 23/08/21 às 05:10h - 214 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lima, Paloma e Ana Clara: três gerações de uma mesma família contracenando  Compartilhar a noticia Lima, Paloma e Ana Clara: três gerações de uma mesma família contracenando  Compartilhar a noticia Lima, Paloma e Ana Clara: três gerações de uma mesma família contracenando

Link da Notícia:

Lima, Paloma e Ana Clara: três gerações de uma mesma família contracenando
Lima Duarte e Paloma Duarte  (Foto: Reprodução)
Começarão em setembro, em Poços de Caldas/MG, as gravações da nova novela das seis da Globo, Além da Ilusão, de autoria de Alessandra Poggi. A curiosidade é que Lima Duarte, contracenará com a neta Paloma Duarte e com a bisneta Ana Clara Winter.
Esse será o primeiro trabalho de Lima Duarte desde o início da pandemia. Lima, de 91 anos, está isolado em Indaiatuba/SP, em um sitio de sua propriedade, desde o início da proliferação do Coronavírus.
Lima interpretará o pai de Paloma, de quem é avô, e será avô de Ana Clara, sua bisneta. Serão três gerações de uma família interpretando um núcleo familiar. Um grato presente para o veteraníssimo ator nonagenário.

Laços de família

Ana Clara Winter é filha de Paloma Duarte com o também ator Marcos Winter. Paloma Duarte é filha da atriz Débora Duarte com o saudoso cantor Antônio Marcos. E Débora Duarte é filha de Marisa Sanches com Douglas Duke. Lima Duarte foi o segundo esposo de Marisa e entrou para a família quando Débora tinha apenas quatro anos. Lima adotou Débora como sua filha e ela, que se chamava Débora Suzan Sanches Duke, adotou o sobrenome Duarte em sua carreira de atriz. O sobrenome Duarte, por sua vez, foi extensivo a Paloma que logo, logo contracenará com o avô adotivo e a filha na nova telenovela global.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1523309
Usuários Online: 190
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!