noticias968 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Cabo Frio cadastra artistas para portfólio de divulgação

O cadastro será feito on line.

Publicada em 09/07/21 às 16:09h - 207 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cabo Frio cadastra artistas para portfólio de divulgação  Compartilhar a noticia Cabo Frio cadastra artistas para portfólio de divulgação  Compartilhar a noticia Cabo Frio cadastra artistas para portfólio de divulgação

Link da Notícia:

Cabo Frio cadastra artistas para portfólio de divulgação
Cabo Frio/RJ  (Foto: Divulgação)

A Prefeitura do município carioca litorâneo Cabo Frio está fazendo um cadastro on line com os artistas e produtores locais para criar um portfólio, também on line, dos que responsáveis pelas manifestações artístico-culturais no Município.

O cadastro dos artistas e produtores locais serão feitos através de um formulário específico que se encontra no site oficial da Prefeitura. Terão que ser enviados dados pessoais, fotos, um portfólio, relação de trabalhos desenvolvidos e áreas de atuação e comprovante(s) da atividade(s) realizada(s).

Essa iniciativa visa dar mais visibilidade aos artistas e produtores locais e tornar mais acessível a inserção deles junto às leis de incentivo ao setor. O Secretário de Cultura Clarêncio Alves sintetiza assim o objetivo geral da proposta: "Nós conhecemos muitos artistas, mas queremos dar mais visibilidade a esses representantes e suas produções culturais. Vamos cadastrar, identificar e conhecer a especificidade e diversidade do público atingido pelo mapeamento, com vistas a instrumentalizar as Políticas Públicas Culturais a serem implantadas no Município".

O cadastro será unificado com os dados que já existem na Secretaria de Cultura e o portfólio será lançado ainda este ano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551168
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!