noticias441 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Faleceu hoje (4) o DJ e produtor musical Cícero Chaves

Cícero Chaves era filho de Chico Anysio e Regina Chaves.

Publicada em 04/07/21 às 20:31h - 195 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Faleceu hoje (4) o DJ e produtor musical Cícero Chaves  Compartilhar a noticia Faleceu hoje (4) o DJ e produtor musical Cícero Chaves  Compartilhar a noticia Faleceu hoje (4) o DJ e produtor musical Cícero Chaves

Link da Notícia:

Faleceu hoje (4) o DJ e produtor musical Cícero Chaves
Cícero Chaves só e em companhia do pai e irmãos  (Foto: Reprodução/Instagram)

Faleceu hoje (4) o produtor musical e DJ Cícero Chaves, filho do saudoso humorista cearense Chico Anysio e da atriz e ex integrante da banda feminina As Frenéticas que fez muito sucesso na década de 70.

Cícero Chaves estava com 39 anos. Era formado em desenho industrial e proprietário da gravadora 11Hz Recordings. Vivia no Rio de Janeiro.

Lúcio Mauro Filho, hoje remake da personagem Aldemar Vigário, interpretado pelo seu saudoso pai Lúcio Mauro, ao lado de Chico Anysio, na Escolinha do Professor Raimundo, escreveu no Instagram: "Querido Cícero, descanse em paz".

Alcione Mazzeo, que também foi esposa de Chico Anysio e é mãe do também humorista Bruno Mazzeo, também homenageou o irmão do seu filho nas redes sociais.

Nizo Neto, outro filho de Chico e irmão do DJ, conhecido por interpretar Ptolomeu na Escolinha do Professor Raimundo, escreveu: "Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador".

Foi Nizo Neto que confirmou à imprensa a morte do DJ, embora a causa não tenha sido constatada, podendo ser resultado de um infarto ou o rompimento de um aneurisma.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1521729
Usuários Online: 202
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!