Sovaco de Cobra
Cultura/Entretenimento

Uma homenagem à melodia

Luiz Melodia é revisitado por Pedro Luís e Jane Reis.

Publicada em 03/07/21 às 10:55h - 100 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Uma homenagem à melodia  Compartilhar a notícia Uma homenagem à melodia  Compartilhar a notícia Uma homenagem à melodia

Link da Notícia:

Uma homenagem à melodia
Pedro Luís e Jane Reis  (Foto: Divulgação)

Se estivesse vivo, o ator, cantor e compositor Luiz Carlos dos Santos, o carioca Luiz Melodia, teria 70 anos. Para comemorar essa data, o projeto Toda Melodia traz ao público um dueto do músico Pedro Luís - aquele mesmo do Pedro Luís e A Parede - com a cantora, compositora e produtora Jane Reis que pelo fato de ter sido casada 40 anos com Melodia, muitas vezes sofre o reducionismo de ser apresentada simplesmente como a mulher do autor de Estácio, Holly Estácio.

O projeto inclui a gravação do single Passarinho viu a ser lançado quarta-feira (7) pela gravadora Deck, bem como seu clipe, e um mini documentário onde Pedro e Jane conversam sobre a vida e a obra de Melodia apresentando fotos e imagens inéditas.

Para quem gosta da obra do saudoso Negro Gato que deixou sucessos como Pérola Negra, Juventude Transviada e Magrelinha é bom dar uma conferida.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 470795
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!