noticias624 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Yasmin Brunet revela traumas de um relacionamento abusivo e relembra ameaças: Vou encher sua cara de porrada

Publicada em 14/04/24 às 07:11h - 506 visualizações

Thifany, Jetss Entretenimento


Compartilhe
Compartilhar a noticia Yasmin Brunet revela traumas de um relacionamento abusivo e relembra ameaças: Vou encher sua cara de porrada  Compartilhar a noticia Yasmin Brunet revela traumas de um relacionamento abusivo e relembra ameaças: Vou encher sua cara de porrada  Compartilhar a noticia Yasmin Brunet revela traumas de um relacionamento abusivo e relembra ameaças: Vou encher sua cara de porrada

Link da Notícia:

Yasmin Brunet revela traumas de um relacionamento abusivo e relembra ameaças: Vou encher sua cara de porrada
 (Foto: Reprodução/Instagram)
Yasmin Brunet abriu o coração ao falar sobre seu histórico de relacionamento abusivo e os desafios enfrentados com a compulsão alimentar. Em conversa com Laís Malek, do Globo, a modelo revelou detalhes angustiantes de um passado marcado pela violência psicológica e pela pressão relacionada à sua imagem corporal.

Ao refletir sobre sua passagem pelo reality show, Yasmin destacou a sensação de libertação ao expor sua história e suas vulnerabilidades diante de milhões de telespectadores. “Fui sabendo que seria exposta de todas as formas e, querendo ou não, foi uma libertação. É algo que eu guardava para mim, e qualquer tipo de distúrbio de imagem ou problema alimentar é algo com que você vai lutar durante toda a sua vida”, explicou.

A filha de Luiza Brunet compartilhou detalhes de um relacionamento abusivo, no qual enfrentou não apenas o abuso psicológico, mas também ameaças de violência física. “”Foi bem abusivo, e infelizmente muitas mulheres passam por isso. O cara me traía muito e me fazia me sentir culpada, como se eu tivesse causado isso de alguma forma”, relatou.

Ela descreveu como o parceiro alimentava suas inseguranças e reforçava sua compulsão alimentar com palavras cruéis e destrutivas. “Ele falava coisas bem cruéis, reforçava as minhas inseguranças com o meu próprio corpo”, admitiu. “Ele dizia: ‘Acho que você tem um caso com o seu personal. Você vai para a academia e o seu corpo nunca melhora. Você está cada vez mais gorda, segura um pouco a comida. Você nunca vai achar alguém como eu, tem que dar um troféu para alguém te aguentar, porque você é insuportável. Eu não vou encostar em você porque você é mais suja que lixo. Vou encher sua cara de porrada.’ Entre outras mil coisas, e na frente das pessoas. Era complicado, porque só as minhas amigas próximas sabiam, para as outras pessoas ele era um príncipe. E aí a mulher acaba sendo passada como louca, se as pessoas próximas não acreditam em você”, completou.

Yasmin ressaltou a importância crucial da terapia para sua recuperação emocional após o término desse relacionamento abusivo. “Foi uma fase bem conturbada e difícil. Eu consegui terminar porque entrei em uma depressão absurdamente surreal. Voltei a ir na psicóloga e na psiquiatra, tive que me tratar”, revelou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1595976
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!