noticias907 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Jojô Todynho avisa que vai dar trabalho

A cantora pretende ser delegada.

Publicada em 11/03/24 às 04:54h - 684 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jojô Todynho avisa que vai dar trabalho  Compartilhar a noticia Jojô Todynho avisa que vai dar trabalho  Compartilhar a noticia Jojô Todynho avisa que vai dar trabalho

Link da Notícia:

Jojô Todynho avisa que vai dar trabalho
A foto foi publicada no sábado (09.03) no Instagram da cantora  (Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho)

Jordana Gleise de Jesus Menezes, cantora de funk, influencer e comentarista de TV, a famosa Jojô Todynho, está no terceiro semestre do curso de Direito com o objetivo de se tornar delegada.

Também com essa intenção, participa de um curso de tiro na Black Force Brasil. E foi justamente no centro de treinamento que ela tirou uma foto com um fuzil e a publicou em seu Instagram no sábado (09.03) causando enorme repercussão. Na legenda, Jojô diz: "Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista".

Nos comentários, a empresa escreveu: "A Black Force Brasil recebeu a visita dessa amiga casca grossa e alto astral".

Recentemente, a artista também viralizou fazendo compra em um supermercado e mostrando o aumento expressivo dos preços doa alimentos.

Segundo noticiado, Jojô teria sido convidada pelo próprio Bolsonaro a ser candidata a vereadora do Rio de Janeiro a vereadora agora em 2024. Mas a cantora diz que esse contato não aconteceu.

Segundo o colunista Léo Dias, Jojô apoiará para vereador o médico João Marcello Branco, marido de sua empresária Renata Pigliasco.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598380
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!