noticias272 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Depois de macetar, Ivete viveu Apocalipse

De incêndio à internação.

Publicada em 25/02/24 às 04:59h - 691 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Depois de macetar, Ivete viveu Apocalipse  Compartilhar a noticia Depois de macetar, Ivete viveu Apocalipse  Compartilhar a noticia Depois de macetar, Ivete viveu Apocalipse

Link da Notícia:

Depois de macetar, Ivete viveu Apocalipse
Ivete Sangalo foi internada com pneumonia  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Não sou supersticioso nem militante religioso. Não carrego trevo de quatro folhas nem pé de coelho e não faço pregação. A mim soaria hipócrita. Mas não deixo de ficar admirado com o que aconteceu com a cantora e apresentadora Ivete Sangalo depois do episódio com Baby do Brasil no Carnaval soteropolitano onde as duas baianas protagonizaram um episódio de enfrentamento curioso.

Ao confrontar a cantora de Barrados No Baile ao dizer que "Não tem Apocalipse que resista a Macetando", a baiana do domingo da Globo viveu o seu próprio Apocalipse.

Depois de contrapor sua canção ao livro do apóstolo João, Ivete teve grandes problemas com seu trio elétrico. Primeiro, a explosão de um cilindro de gás carbônico que quase incendeia todo o trio. Depois, uma inclinação do trio que se projetou contra os foliões chegando a feri-los ao imprensá-los contra a grade de segurança do corredor momesco. Para completar, os foliões reclamaram dos cuidados que receberam.

Ivete chegou a chorar no Circuito Dodô (Barra-Ondina) e dizer que não desfilaria mais no Bloco da Coruja. Em 16 anos de existência, nunca havia ocorrido acidentes e incidentes desse tipo.

O que a cantora nem sequer imaginava - ela que parece ter uma saúde de ferro - é que contrairia uma pneumonia após a maratona carnavalesca. Pensando estar acometida por uma virose, Ivete descobriu que estava com a infecção pulmonar e foi internada quinta-feira (23.02) para tratar da saúde respiratória.

Coincidentemente, a internação da baiana se deu no mesmo dia em que participaria do Navio da Xuxa, um evento de outra artista que também criticou veementemente a performance religiosa de Baby no Bloco da Coruja.

Ontem (24.02), Ivete Sangalo comunicou em suas redes sociais que teve alta hospitalar. Mas, embora se restabeleça sua saúde - essa é a torcida da população brasileira -, a Veveta não esquecerá o Carnaval de 2024 quando, após macetar o Apocalipse, foi macetada por ele. Ou não, como diria o seu conterrâneo Caetano Veloso. O fato é que após agito e aterrisagem forçada no leito hospitalar, a cantora não pipocou.

O Apocalipse (13:1-3) faz menção a uma besta que trazia em suas cabeças o nome da blasfêmia e que foi seguida por um mundo maravilhado. Mas, é claro, esse não é o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594153
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!