Sovaco de Cobra
Economia

Bolsonaro promete zerar imposto do diesel se Congresso aprovar PEC

Publicada em 23/01/22 às 12:18h - 96 visualizações

por Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bolsonaro promete zerar imposto do diesel se Congresso aprovar PEC  Compartilhar a notícia Bolsonaro promete zerar imposto do diesel se Congresso aprovar PEC  Compartilhar a notícia Bolsonaro promete zerar imposto do diesel se Congresso aprovar PEC

Link da Notícia:

Bolsonaro promete zerar imposto do diesel se Congresso aprovar PEC
 (Foto: EBC)
O Presidente da República Jair Bolsonaro conversou com moradores e jornalistas na manhã deste sábado (22/01) em Eldorado/SP. Na conversa, Jair Bolsonaro falou em zerar o imposto do diesel.
O presidente disse não querer confusão com os governadores no que se refere à PEC que permite a redução do preço dos combustíveis.
A PEC é autorizativa e não impositiva. Não quero confusão com governadores. Garanto a vocês que se a PEC passar, no segundo seguinte à promulgação, eu zero o imposto federal sobre diesel no Brasil que está em torno de R$ 0,33 por litro”, prometeu o presidente.
Não quero brigar com o governador. Quero dar a chance para ele diminuir o ICMS se ele achar que pode diminuir”, completou.
O barateamento do preço dos combustíveis pode ter impacto positivo no preço final de produtos básicos, beneficiando os mais pobres em um momento de crise econômica criada pelas medidas restritivas de controle da pandemia.
O presidente permaneceu na cidade paulista de Eldorado, depois de participar das exéquias de sua mãe Olinda.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475963
Usuários Online: 108
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!