noticias692 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Economia

Ministério da Agricultura lança programa de apoio ao Pantanal

O programa tem a meta de ser cumprido até 2023.

Publicada em 14/07/21 às 08:18h - 208 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ministério da Agricultura lança programa de apoio ao Pantanal  Compartilhar a noticia Ministério da Agricultura lança programa de apoio ao Pantanal  Compartilhar a noticia Ministério da Agricultura lança programa de apoio ao Pantanal

Link da Notícia:

Ministério da Agricultura lança programa de apoio ao Pantanal
Baías e salinas na região do Rio Negro (MS)  (Foto: Reprodução)
O Ministério da Agricultura lançou ontem (13) o programa Pró-Pantanal, para combater os incêndios no bioma, em parceria com o Sebrae e com o apoio dos governos do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul.
A ministra da Agricultura Tereza Cristina disse que “A prevenção ao incêndio é fundamental para a sobrevivência das pessoas que vivem deste bioma superimportante, que, além de ser um patrimônio da humanidade, tem uma biodiversidade fantástica e precisamos protegê-lo”.
As ações do programa serão centradas na capacitação dos produtores e das cadeias produtivas locais através de técnicas centradas na ecossustentabilidade e no estabelecimento de novas relações com o mercado.
O Sebrae destinará R$ 30 milhões para o empreendedorismo em ações focadas na inovação, na sustentabilidade e na bioeconomia. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559526
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!