noticias840 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

JUAZEIRO DO NORTE/CE: FURTO E ESCURIDÃO NA VILA FÁTIMA. BRANCÃO DENUNCIA OS VAGABUNDOS NOVAMENTE

Trechos da Avenida Carlos Cruz em total escuridão (VEJA O VÍDEO).

Publicada em 23/09/23 às 09:14h - 375 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia JUAZEIRO DO NORTE/CE: FURTO E ESCURIDÃO NA VILA FÁTIMA. BRANCÃO DENUNCIA OS VAGABUNDOS NOVAMENTE  Compartilhar a noticia JUAZEIRO DO NORTE/CE: FURTO E ESCURIDÃO NA VILA FÁTIMA. BRANCÃO DENUNCIA OS VAGABUNDOS NOVAMENTE  Compartilhar a noticia JUAZEIRO DO NORTE/CE: FURTO E ESCURIDÃO NA VILA FÁTIMA. BRANCÃO DENUNCIA OS VAGABUNDOS NOVAMENTE

Link da Notícia:

JUAZEIRO DO NORTE/CE: FURTO E ESCURIDÃO NA VILA FÁTIMA. BRANCÃO DENUNCIA OS VAGABUNDOS NOVAMENTE
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Não é a primeira que Brancão denuncia o furto de hastes, lâmpadas e fiação em Juazeiro do Norte/CE. Em outras ocasiões, já o havia feito em relação ao bairro Pedrinhas.

Todas as vezes, o Sovaco de Cobra divulgou as denúncias de Brancão, uma vez que vão ao encontro dos interesses da sociedade juazeirense.

A ação desses vagabundos causam grande prejuízo à companhia de energia, bem como ao erário público municipal e ao conjunto da população que fica em estado de vulnerabilidade, já que a escuridão é um ambiente propício a assaltos, estupros e outros tipos de crimes violentos.

Desta feita, Brancão denuncia o furto de hastes e lâmpadas dos postes da Vila Fátima, bairro vizinho ao Pio XII.

É preciso que a polícia, através de sua vigilância e sua inteligência, identifique esse magote de vagabundos que causam esse terrível transtorno à nossa população, pois não adianta, como já foi feito, o poder público municipal repor a iluminação do local se lâmpadas, hastes e fiação serão levadas novamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1698512
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!