noticias783 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Mulher em surto é filmada andando nua por terminal em Goiânia

Nua, a mulher caminha tranquilamente, enquanto as pessoas ao redor olham espantadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava em surto e foi encaminhada para um pronto socorro psiquiátrico.

Publicada em 23/09/23 às 07:06h - 808 visualizações

Larissa Feitosa, g1 Goiás


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher em surto é filmada andando nua por terminal em Goiânia  Compartilhar a noticia Mulher em surto é filmada andando nua por terminal em Goiânia  Compartilhar a noticia Mulher em surto é filmada andando nua por terminal em Goiânia

Link da Notícia:

Mulher em surto é filmada andando nua por terminal em Goiânia
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O vídeo de uma mulher andando nua pelo Terminal Padre Pelágio, em Goiânia, viralizou na internet nesta quinta-feira (21). Muitos internautas brincaram dizendo que a mulher optou por andar sem roupas por conta da onda de calor extremo que atinge o país. Mas segundo o Corpo de Bombeiros, na realidade, a mulher estava em surto e precisou ser encaminhada para um pronto socorro psiquiátrico.

A filmagem foi feita por uma usuária do transporte público. A mulher caminha tranquilamente, de cabeça erguida, enquanto as pessoas ao redor olham espantadas. Algumas dão risada.

“Gente, olha o que está acontecendo no Terminal Padre Pelágio. Uma hora dessas e uma mulher pelada aqui! Desfilando”, diz a mulher que gravou o vídeo em meio à risadas.

O caso aconteceu no último sábado (16). De acordo com os bombeiros, testemunhas relataram que a mulher estava transitando nua há alguns minutos pelo terminal. Quando a equipe a localizou, pessoas já haviam dado roupas para ela vestir.

Em conversa com a equipe, ela aceitou ser conduzida para o Pronto-Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, no Jardim América. A família dela foi localizada e avisada sobre o ocorrido.


g1 tentou contato por telefone e e-mail com o hospital para tentar mais informações sobre o caso da mulher. Mas não obteve retorno até o momento da publicação desta reportagem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594210
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!