noticias963 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Cliente escreve mensagem para restaurante em Juazeiro do Norte/CE: CLIENTE NÃO É CACHORRO!

Ontem (11.05), o cliente almoçou em outro restaurante.

Publicada em 12/05/23 às 09:13h - 985 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cliente escreve mensagem para restaurante em Juazeiro do Norte/CE: CLIENTE NÃO É CACHORRO!  Compartilhar a noticia Cliente escreve mensagem para restaurante em Juazeiro do Norte/CE: CLIENTE NÃO É CACHORRO!  Compartilhar a noticia Cliente escreve mensagem para restaurante em Juazeiro do Norte/CE: CLIENTE NÃO É CACHORRO!

Link da Notícia:

Cliente escreve mensagem para restaurante em Juazeiro do Norte/CE: CLIENTE NÃO É CACHORRO!
 (Foto: Fábio Souza Tavares)

Quarta-feira (10.05), aconteceu algo inusitado em um restaurante situado à Avenida Castelo Branco, no Novo Juazeiro, em hora de almoço.

Após pedir um pedaço de carne bovina magra, o cliente escutou do churrasqueiro que todas estavam com gordura. Então o cliente escolheu o pedaço da carne que lhe pareceu mais apetitoso. Entretanto, o apetitoso não saiu nada gostoso.

O primeiro pedaço de carne foi difícil de cortar, mas impossível de comer. Assim foram com os outros até que o cliente não tentou comer o último pedaço. Ao concluir a refeição, solicitou ao garçom uma caneta e um guardanapo, sendo prontamente atendido. Escreveu "CLIENTE NÃO É CACHORRO!" no guardanapo, colocou-o no prato e fez o registro.

O cliente não ia todos os dias ao referido restaurante, mas uma vez por semana. Geralmente para pegar quentinha. Mesmo assim, não deixa de ser um cliente.

Ontem (11.05), ele mudou de local e almoçou em outro restaurante. O da carne indegustável foi riscado de sua rota semanal. Afinal, foi lá que ele sentiu o significado do ditado "COMER COM OS OLHOS E LAMBER COM A TESTA".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Josmacelio

27/05/2023 - 23:48:42

O citado restaurante já foi um lugar aprazível e recomendado por muitos clientes, inclusive este que vos escreve agora, porém de uns tempos pra cá decidiram entrar na linha do "se colar colou" a começar pela placa exposta na frente que diz em letras garrafais, Refeição a 11,99. Esse não seria problema algum se em letras miúdas não estivesse especificando que é a partir desse preço, aí vem a pegadinha, o cliente monta a sua quentinha e quando vai pagar, o preço é absurdamente diferente do indicado em letras garrafais. Isso é um meio de enganar o cliente, além de que, a comida desceu o nível de qualidade, já deixaram de servir verduras frescas e de vez em quando o cliente tem que se submeter a chegar em casa e descobrir que os tomates estão azedos e a sedada com aspecto murcho. Eu era cliente assíduo, mas agora não recomendo e nem faço questão de comprar comida nesse restaurante, acho até que a Zeneide das quentinhas está cozinhando melhor e por um preço mais justo, pois o arroz é do dia, a carne é fresca e suculenta e o sabor é caseiro realmente.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596089
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!