noticias352 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Infraestrutura em Juazeiro do Norte/CE: 2 pesos e 2 medidas

Aos amigos empresários, tudo; ao povo, nada.

Publicada em 02/12/22 às 05:01h - 939 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Infraestrutura em Juazeiro do Norte/CE: 2 pesos e 2 medidas  Compartilhar a noticia Infraestrutura em Juazeiro do Norte/CE: 2 pesos e 2 medidas  Compartilhar a noticia Infraestrutura em Juazeiro do Norte/CE: 2 pesos e 2 medidas

Link da Notícia:

Infraestrutura em Juazeiro do Norte/CE: 2 pesos e 2 medidas
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Há três meses, um trecho da Rua Manoel Balbino, na Cidade Universitária, foi asfaltado. Motivo: beneficiar a empresa Kariri Empreendimentos Imobiliários. Como sabemos que o asfalto da Coral é Sonrisal, esta semana o trecho foi reasfalrado. Motivo: beneficiar a empresa Kariri Empreendimentos Imobiliários.

Enquanto isso, moradores da Rua Cícero Rodrigues Nogueira, na Betolândia, estão desesperados com a situação da infraestrutura da rua que está sendo comida por uma voçoroca (buraco causado pela erosão por efeito das chuvas), pela deterioração do calçamento e por lixo. As chuvas provocam alagamentos e espalham o risco de doenças contagiosas.

Veja o relato de uma moradora: "Há dois anos, desde que o Glêdson assumiu a Prefeitura, que estamos sem ter o direito de tirar o nosso carro da garagem. Durante todo o inverno, tivemos que sair a pé para levar a criança para a escola e para a Emergência, na chuva, meia-noite, porque nem a ambulância desce até a minha casa e nem na dos vizinhos por falta de condições de infraestrutura na nossa rua. Já apelamos para tudo que é órgão responsável. Estamos há dois anos nessa situação e nos sentimos muito humilhados".

Uma outra moradora diz: "Veja o descaso do prefeito com os moradores de Juazeiro do Norte. Mas nas avenidas é diferente, pois todos estão vendo. Ele tá fazendo o que não deve". Bem, em verdade, nas avenidas é a velha política do tapa-buraco com asfalto Sonrisal que dura questão de meses. Depois o trabalho tem que ser refeito e refeito e refeito e refeito...

Temos, pois, uma situação de dois pesos e duas medidas: um mesmo trecho asfaltado duas vezes em três meses (Essa é a economia do prefeito Glêdson Bezerra?) e uma rua que está acabando. Qual o pecado dos moradores da Rua Cícero Rodrigues Nogueira, na Betolândia? Não serem empresários amigos do prefeito.

Lembro-me que perto dessa mesma rua, há aproximadamente quatro anos, todo um quarteirão foi calçado porque nele estava situada a residência de então Secretário de Infraestrutura do governo Zé Arnon. Detalhe: Só tinha a casa dele nesse quarteirão.

Juazeiro do Norte precisa de uma gestão que seja mais o povo que hoje é ignorado por uma política que privilegia o favorecimento de empresários amigos em detrimento dos interesses do grosso da população.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560841
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!