noticias93 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Sovaco de Cobra ajuda a solucionar um problema no Pau Seco

Mais dois postes precisam de reparos.

Publicada em 21/11/22 às 11:28h - 448 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra ajuda a solucionar um problema no Pau Seco  Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra ajuda a solucionar um problema no Pau Seco  Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra ajuda a solucionar um problema no Pau Seco

Link da Notícia:

Sovaco de Cobra ajuda a solucionar um problema no Pau Seco
Água suja passa por baixo do poste  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Moradores do Brejo Seco, em Juazeiro do Norte/CE, dizem que um problema local foi resolvido após a matéria "Juazeiro do Norte/CE: Poste cai sobre fiação e população fica à espera da ENEL no Brejo Seco" do Sovaco de Cobra. O fato se tratava de um poste que caiu sobre a fiação e o muro de uma casa à Rua Manuel Severino de Souza.

A ENEL resolveu a situação. Entretanto, ao cair, o poste - que já foi reposto - arrastou consigo a fiação fazendo inclinar outros dois postes próximos situados à Rua Antônio Ferreira de Sousa.

Em um desses postes, corre água por baixo (VEJA A FOTO). Os moradores estão preocupados com o risco de alguém ser eletrocutado, principalmente depois das chuvas que caíram recentemente.

Segundo populares, a ENEL esteve novamente na localidade, mas a situação não foi totalmente resolvida.

Novamente o Sovaco de Cobra solicita a atenção da empresa para que o problema seja definitivamente sanado e a comunidade não fique exposta a nenhum risco fatal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561077
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!