noticias704 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Serviço seboso! População do João Cabral tira o couro da Coral

Serviço não resolveu a situação, mas conseguiu piorar.

Publicada em 21/11/22 às 08:42h - 443 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Serviço seboso! População do João Cabral tira o couro da Coral  Compartilhar a noticia Serviço seboso! População do João Cabral tira o couro da Coral  Compartilhar a noticia Serviço seboso! População do João Cabral tira o couro da Coral

Link da Notícia:

Serviço seboso! População do João Cabral tira o couro da Coral
 (Foto: Fotomontagem a partir de imagens enviadas por populares/Fábio Souza Tavares)

Moradores do cruzamento das ruas Farias Brito com Virgínia de Mendonça, no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte/CE, estão vivendo um pesadelo cotidiano faz um bom tempo, pesadelo este que se acentua cada vez que ocorre uma chuva.

O problema é de infraestrutura e tem provocado alagamento e sujeira no cruzamento que se espalham por toda a proximidade.

A equipe de Amarante, que presta serviços ao Município a um bom tempo, não conseguiu resolver o problema, pois não se trata somente de esgoto ou galeria de água entupida. Segundo explicado, para resolução do problema teria que mexer nas manilhas.

Para resolver a situação entrou em cena a Coral que chegou bem recebida, mas ficou sem moral. E por que, afinal? A emenda saiu pior que o soneto, ou seja, o defeito era menos ruim que o conserto. Resumindo: Depois que a Coral mexeu, a situação piorou e a coisa mais fedeu.

Os moradores dizem que foi "um serviço seboso". E entraram em contato com o Sovaco de Cobra para ver se essa situação pode ser realmente resolvida de forma definitiva.

O Sovaco de Cobra solicita ao governo municipal Glêdson Bezerra (PODE), através do Secretário de Infraestrutura José Maria, que veja como resolver essa problemática, pois além do mal cheiro e da potencialização da transmissão de doenças, tem provocado problemas de locomoção.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1465145
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!