noticias277 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Juazeiro do Norte/CE: Poste cai sobre fiação e população fica à espera da ENEL no Brejo Seco

População local vê descaso total da ENEL.

Publicada em 13/11/22 às 08:22h - 540 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Poste cai sobre fiação e população fica à espera da ENEL no Brejo Seco  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Poste cai sobre fiação e população fica à espera da ENEL no Brejo Seco  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Poste cai sobre fiação e população fica à espera da ENEL no Brejo Seco

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Poste cai sobre fiação e população fica à espera da ENEL no Brejo Seco
Poste cai sobre muro de residência à Rua Antônio Manuel Severino de Souza, nº 330, no Brejo Seco  (Foto: Fotomontagem a partir de fotos enviadas por populares/Fábio Souza Tavares)

A chuva de ontem (12.11) provocou mais estragos em Juazeiro do Norte/CE e mostrou mais uma vez os problemas de infraestrutura no Município e a ineficiência do governo Glêdson Bezerra (PODE). Mas no Brejo Seco, o maior problema apresentado envolve diretamente a ENEL, a companhia de energia distribuidora no Ceará.

No dia 21 de outubro, uma caminhonete bateu em um poste situado à Rua Antônio Manuel Severino de Souza e o deixou avariado. Chamada pelos populares, a ENEL foi até o local, mas se limitou a fotografar o poste inclinado.

Com a chuva de ontem, que trouxe consigo fortes ventos, o poste caiu à noite por cima da fiação e ficou escorado no muro da residência de número 330, próxima ao número 148. Novamente a ENEL foi chamada, mas, até o momento desta publicação, nenhuma equipe chegou ao local para averiguar a situação.

Uma moradora define o comportamento da empresa da seguinte forma: "Irresponsabilidade com a população".

É preciso urgência nesse caso, pois o risco de alguém ser eletrocutado é real. Torcemos que isso não aconteça, é óbvio, mas, em caso de uma fatalidade, a responsabilidade será da companhia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1639515
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!