noticias993 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

A ausência da Infraestrutura no governo Glêdson Bezerra (PODE)

Cansados de esperar, moradores fazem o papel da SEINFRA (VEJA O VÍDEO).

Publicada em 27/09/22 às 07:02h - 283 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia A ausência da Infraestrutura no governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia A ausência da Infraestrutura no governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia A ausência da Infraestrutura no governo Glêdson Bezerra (PODE)

Link da Notícia:

A ausência da Infraestrutura no governo Glêdson Bezerra (PODE)
 (Foto: Reprodução/Tik Tok)

Na Rua Joaquim Cruz com Rua Ana Maria de Oliveira, nas Pedrinhas, um mutirão de moradores é encontrado realizando um trabalho que deveria ser feito pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) de Juazeiro do Norte/CE. Mas nesta área, assim como em várias outras, o governo Glêdson Bezerra (PODE) não funciona.

Os moradores do supracitado local, cansados de esperar pelo governo municipal, decidiram fazer o calçamento por contra própria. Aterraram a via com entulhos e compraram uma carrada de pedras para resolver o problema. César, morador que está à frente da empreitada, ainda espera que, com o terreno aplainado e as pedras compradas, a SEINFRA venha terminar de ajeitar o local. Mas a comunidade não acredita nesta ação do Secretário José Maria.

Mas os problemas não são vistos só nos bairros periféricos. No cruzamento das ruas Santa Luzia com Delmiro Gouveia, um buraco do tamanho de uma moto se abriu sem que a SEINFRA tomasse nenhuma medida. Populares encheram o buraco com grandes pedras para evitar acidentes. Mesmo assim, a protuberância atrapalha o trânsito local.

A SEINFRA, sob o comando do Secretário José Maria e do prefeito Glêdson Bezerra, é alvo de várias denúncias que vão desde o conluio com empresas fraudadoras de licitações, passando por obras superfaturadas e sem a devida transparência, até favorecimento de particulares. Denúncias vão, denúncias vêm, mas o trabalho de referida Secretaria continua um atraso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596010
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!