noticias899 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Superlotação da Via Metro é martírio diário para a população juazeirense

Desconforto e insegurança.

Publicada em 08/09/22 às 04:28h - 261 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Superlotação da Via Metro é martírio diário para a população juazeirense  Compartilhar a noticia Superlotação da Via Metro é martírio diário para a população juazeirense  Compartilhar a noticia Superlotação da Via Metro é martírio diário para a população juazeirense

Link da Notícia:

Superlotação da Via Metro é martírio diário para a população juazeirense
Superlotação em ônibus da linha Novo Juazeiro  (Foto: Chicão)

Sabe aquele ônibus lotado onde se eu me coçar corro o risco de engravidar alguém? No Juazeiro do Norte/CE tem. A nossa frota municipal urbana, concessionada à empresa Viação Metropolitana Ltda. (Via Metro), é um coletivo de latas de sardinha.

As denúncias dos populares são frequentes porque seu sofrimento é cotidiano. A empresa teve subsídio dos governos estadual e municipal, mas o transporte urbano não melhorou e os usuários não foram beneficiados.

A linha João Cabral não voltou e a linha São José ficou pelo meio do caminho. O dono teve apoio do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) que tem demonstrado ser um lacaio dos grandes empresários. Mas à população juazeirense usuária do transporte público sobrou aperto e fumo.

A superlotação, principalmente em horário de pico, é comum tanto às linhas voltadas ao público geral como à direcionada aos estudantes universitários. Se levantar a pena para coçar a canela, quanto tentar baixá-la não encontrará mais espaço.

E o passe livre, prefeito? Passou, mas ainda está preso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596019
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!