noticias875 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Sangue misterioso escorrendo em parede de casa assusta moradores do Paraná

Líquido foi comprovado como sangue após um exame laboratorial.

Publicada em 31/07/22 às 06:10h - 681 visualizações

Ana Lima, Bolavip Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sangue misterioso escorrendo em parede de casa assusta moradores do Paraná  Compartilhar a noticia Sangue misterioso escorrendo em parede de casa assusta moradores do Paraná  Compartilhar a noticia Sangue misterioso escorrendo em parede de casa assusta moradores do Paraná

Link da Notícia:

Sangue misterioso escorrendo em parede de casa assusta moradores do Paraná
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um acontecimento esquisito assustou os moradores de Cambé, Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. Os residentes de uma casa localizada na rua Papa João XVII não acreditaram quando viram sangue escorrendo pela parede da residência.

O caso chamou a atenção após um vídeo do mesmo ser publicado nas redes sociais, e de acordo com o Metrópoles, o líquido vermelho se tratava realmente de sangue, sendo do tipo O positivo. A comprovação veio após um teste feito em laboratório com uma amostra.

No vídeo publicado pelos moradores, é possível ver uma grande quantidade do mesmo escorrendo pela parede e chegando até o chão e aparecia em pontos aleatórios: “Olha aqui, surgindo do nada”, comentou uma das moradoras assim que mais do mesmo começou a aparecer.

O misterioso caso ainda não teve resolução, não se sabe de quem seria o sangue e nem como ele estaria surgindo nas paredes. O vídeo chocou os internautas, que começaram a criar teorias sobre o que poderia estar causando aquilo, nada sendo confirmado.


Nota do Sovaco de Cobra: Balanço Geral esclarece o caso. VEJA O VÍDEO ABAIXO.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518624
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!