Cidade

Resolvido caso denunciado pelo Sovaco de Cobra

Vereadora Jacqueline Gouveia (MDB) assumiu a causa.

Publicada em 18/07/22 às 20:01h - 129 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Resolvido caso denunciado pelo Sovaco de Cobra  Compartilhar a notícia Resolvido caso denunciado pelo Sovaco de Cobra  Compartilhar a notícia Resolvido caso denunciado pelo Sovaco de Cobra

Link da Notícia:

Resolvido caso denunciado pelo Sovaco de Cobra
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O caso do cão que sofria maus tratos denunciado ontem pelo Sovaco de Cobra na matéria "Vizinhança denuncia violência doméstica contra cachorro" foi resolvido hoje a partir da ação da vereadora Jacqueline Gouveia (MDB).

A PM foi até a casa da proprietária do animal que resolveu doá-lo. Segundo a senhora, o cão vivia preso na sacada porque comia tudo dentro de casa.

Leitores(as) do Sovaco de Cobra que fizeram a denúncia agradeceram ao portal de notícias pela resolução do problema. Entretanto, o Sovaco de Cobra nada mais fez que noticiar a insatisfação da vizinhança em relação à situação do pet. Quem efetivamente se envolveu na resolução do problema, a partir de um pedido deste portal de notícias, foi a vereadora que mais uma vez salva um animal da situação de abandono e maus tratos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


ALINE

19/07/2022 - 14:52:34

POR ISSO QUE FOI A MAIS VOTADA, DEFENSORA DA CAUSA ANIMAL, GRATIDAO, JAQUELINE GOUVEIA👏👏👏👏, E GRATIDAO TBM AO SITE SOVACO DE COBRA.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 655874
Usuários Online: 229
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!