Cidade

Sovaco de Cobra conversou com Wilton Almeida, diretor demitido da TV Verde Vale

Demissão do diretor reflete a crise da emissora.

Publicada em 17/06/22 às 09:44h - 337 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra conversou com Wilton Almeida, diretor demitido da TV Verde Vale  Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra conversou com Wilton Almeida, diretor demitido da TV Verde Vale  Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra conversou com Wilton Almeida, diretor demitido da TV Verde Vale

Link da Notícia:

Sovaco de Cobra conversou com Wilton Almeida, diretor demitido da TV Verde Vale
Manoel Salviano e Wilton Almeida  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Depois da demissão massiva de radialistas da antiga rádio Iracema, a demissão do diretor da TV Verde Vale esta semana, Wilton Almeida, foi o assunto mais comentado ao que diz respeito à área de Comunicação.

A emissora televisiva já vem sofrendo com a falta de investimentos do seu "proprietário" concessionário há tempo. Alguns meses atrás, a crise ficou evidente no atraso do pagamento aos profissionais, o que provocou uma grande evasão de capital humano. Os acontecimentos parecem indicar que a TV está trilhando o mesmo caminho da sua rádio irmã: o fechamento.

O ex-prefeito e ex-deputado federal Manoel Salviano Sobrinho, "dono" da TV, recentemente contratou uma consultoria ao grupo Cidade para efetuar mudanças na emissora. Entretanto, sua iniciativa parou por aí.

Com a perda de contratos vantajosos com o governo estadual e a Assembleia Legislativa do Ceará e a rebordosa da pandemia que ainda atinge as empresas de Juazeiro do Norte/CE e municípios circunvizinhos, a situação se agravou mais ainda.

Dr. Wilton, como é popularmente conhecido o agora ex-diretor Wilton Almeida, tem 30 anos de amizade e parceria política com Salviano e esteve à frente da TV por 13 anos. Mas nada disso foi levado em consideração pelo patrão que o demitiu pelas redes sociais. Isso me faz lembrar a ex-primeira-dama do estado Onélia Leite que quando era Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte ficou sabendo de sua exoneração do cargo através das redes sociais enquanto passeava com seu então noivo Camilo Santana pelos cafés e boulevards de Paris.

O Sovaco de Cobra entrou em contato com Wilton Almeida. O ex-diretor, que até o presente momento não recebeu nenhuma comunicação sobre a questão financeira que envolve sua dispensa - estou sabendo disso através de fonte confiável - disse-me somente que pretende resolver a situação amigavelmente através do diálogo. Apesar dele mesmo ter comunicado seu afastamento pelas redes sociais, o agora ex-diretor assume uma postura discreta e afirma que o caminho não é o do confronto. Para Wilton, essa situação não precisa ser alardeada na imprensa.

O bilionário Salviano - não se sabe os motivos - foi, no mínimo, deselegante com Wilton, seu amigo de décadas. Talvez isso explique porque o "dono" da Verde Vale seja quase sempre visto sozinho nos restaurantes da urbe ciceropolitana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554888
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!