noticias220 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

NOTA À IMPRENSA

Governo Glêdson Bezerra (PODE) até agora ficou só na promessa vazia.

Publicada em 15/06/22 às 03:40h - 1804 visualizações

Associação Solidária do bairro São José e adjacências


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOTA À IMPRENSA  Compartilhar a noticia NOTA À IMPRENSA  Compartilhar a noticia NOTA À IMPRENSA

Link da Notícia:

NOTA À IMPRENSA
Ana Paula, da Associação Solidária do São José e Adjacências, ao lado do Secretário de Infraestrutura José Maria Pontes e funcionários da pasta  (Foto: Reprodução)

A Associação Solidária do bairro São José e adjacências, localizada no município de Juazeiro do Norte, através desta nota, vem a público informar, que, no ano de 2018, recebeu a promessa de uma emenda parlamentar através do deputado Rondinelle Pereira de Freitas (Nelinho de Freitas) para construção de uma praça no bairro. Promessa esta feita em reunião com mais de quarenta moradores no espaço denominado de Praça Rachel de Queiroz em resposta a reivindicações populares. Desde então, a Associação vem buscando a concretização da referida emenda parlamentar. No mês de janeiro do ano de 2021 representantes da Associação estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Infraestrutura de Juazeiro do Norte e apresentaram o contundente projeto arquitetônico construído pela própria comunidade. Na ocasião, pedimos prioridade nos trâmites burocráticos. No mês de fevereiro do mesmo ano, o deputado Nelinho assegurou que a emenda parlamentar sairia e entregou ao Secretário de Infraestrutura José Maria Pontes documento que garantiria a emenda.

Durante todo o restante do ano, tratamos sobre a emenda com a Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINFRA. Já em 2022, contudo, até a presente data, nada ainda foi consolidado.

Desnecessário dizer o quanto a comunidade do bairro São José se encontra desapontada com a atual situação. Somos um dos poucos bairros do município que sequer dispõe de uma praça ou de quaisquer equipamentos de lazer e práticas esportivas. Protocolamos ofício no Gabinete do Prefeito recentemente, pedindo informações sobre o andamento dos trâmites, mas ainda não obtivemos resposta. Assim, considerando todo o empenho e expectativa que esse projeto desperta na comunidade, esperamos que tanto o prefeito Glêdson Bezerra quanto o deputado Nelinho prestem esclarecimentos quanto a Emenda Parlamentar que garantirá a construção da tão sonhada Praça Rachel de Queiroz. Esperançamos que em um futuro breve possamos usufruir do espaço da praça.

Associação Solidária do São José e Adjacências




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528403
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!