noticias861 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

A escuridão do governo Glêdson Bezerra (PODE)

A falta de iluminação é uma realidade das periferias.

Publicada em 06/06/22 às 06:18h - 537 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia A escuridão do governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia A escuridão do governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia A escuridão do governo Glêdson Bezerra (PODE)

Link da Notícia:

A escuridão do governo Glêdson Bezerra (PODE)
A escuridão das periferias revela o obscurantismo do prefeito e seu governo  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Cláudio Brancão registrou, novamente, o abandono da Rua Ana Maria de Oliveira, nas Pedrinhas/Aeroporto, Juazeiro do Norte/CE (VEJA O VÍDEO).

O primeiro quarteirão que permite o acesso à comunidade - próxima ao Clube dos Comerciários - se encontra sem calçamento, enlameado, totalmente na escuridão e servindo como depósito de lixo. A insegurança é permanente e os assaltos são constantes.

Desde o primeiro semestre do ano passado que o prefeito Glêdson Bezerra foi à grande mídia dizer que o deputado federal Capitão Wagner (UB) destinou R$ 10 milhões para a infraestrutura do Município, mas o povo, até agora, não se beneficiou desse investimento. A Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) quase não faz nada nas periferias a não ser pequenos acertos.

Diante da situação de quase destruição, os moradores dos bairros perguntam: Cadê a Prefeitura? E o Sovaco de Cobra pergunta: Cadê os R$ 10 milhões?

E vai comendo, Glêdson Bezerra!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Sueny Dantas

06/06/2022 - 09:44:40

Essa escuridão aí,nem o buraco da rua joaquim cruz, vamos ver o resultado, pois apelos são feitos,mais nada de resultado. Mais teremos outras eleições.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596021
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!